Orochi Presenteou Seu Pai Com Uma Mansão

Orochi é um dos fenômenos do rap/trap brasileiro, artista, empresário e dono da maior gravadora de rap no Brasil, a “Mainstreet Record”. O rapper, de 25 anos e com mais de 10 anos no rap, hoje pode realizar grandes feitos.

Um deles foi presentear seu pai, Fernando Pagode, com uma mansão. Seu pai demonstrou tamanha felicidade e orgulho que sente do filho, dizendo: “Essa é a nova residência de Fernando Pagode, pai do Orochi.” Recentemente, ele também havia presenteado sua mãe, e o rapper divulgou nas suas redes sociais uma frase de um dos mandamentos da lei de Deus: “Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.”

Orochi, há um tempo atrás, revelou que a maior dificuldade que teve para chegar onde está foi convencer os pais a permitir que ele, com apenas 14 anos, fosse para as rodas culturais para rimar nas batalhas. Seu pai o levou para a Batalha do Tanque, onde Orochi ficou um ano sem perder uma batalha. Logo em seguida, ele conseguiu popularizou as batalhas através de um vídeo em que zuava sua mãe, o que fez com que mais pessoas procurassem saber quem era esse Orochi e, assim, conhecessem a Batalha do Tanque.

Com um carisma fora de série, Orochi ganhou o público rimando no seu estilo de “gastação”, dominando o Rio e, depois, o Brasil. Ele venceu o Duelo de MCs Nacional em 2015, tornando-se o mais jovem da história a conquistar essa vitória, com apenas 16 anos. A partir daí, Orochi se tornou uma referência para as crianças e adolescentes que queriam ser MCs.

Uma curiosidade é que a Batalha do Tanque, onde Orochi começou, hoje é de sua propriedade. O rapper de São Gonçalo comprou a batalha para que novos artistas também tenham a oportunidade de mostrar seu talento através da visibilidade do Tanque, que já formou grandes nomes para o cenário do rap, como 1Kilo, Choice, Xamã, Major RD, Buddy Poke, PK Freestyle, Pelé Milflows e Jhony MC.

Deixe um comentário