Orochi é um dos fenômenos do rap/trap brasileiro, artista, empresário e dono da maior gravadora de rap no Brasil, a “Mainstreet Record”. O rapper, de 25 anos e com mais de 10 anos no rap, hoje pode realizar grandes feitos.

Um deles foi presentear seu pai, Fernando Pagode, com uma mansão. Seu pai demonstrou tamanha felicidade e orgulho que sente do filho, dizendo: “Essa é a nova residência de Fernando Pagode, pai do Orochi.” Recentemente, ele também havia presenteado sua mãe, e o rapper divulgou nas suas redes sociais uma frase de um dos mandamentos da lei de Deus: “Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.”

Orochi, há um tempo atrás, revelou que a maior dificuldade que teve para chegar onde está foi convencer os pais a permitir que ele, com apenas 14 anos, fosse para as rodas culturais para rimar nas batalhas. Seu pai o levou para a Batalha do Tanque, onde Orochi ficou um ano sem perder uma batalha. Logo em seguida, ele conseguiu popularizou as batalhas através de um vídeo em que zuava sua mãe, o que fez com que mais pessoas procurassem saber quem era esse Orochi e, assim, conhecessem a Batalha do Tanque.
Com um carisma fora de série, Orochi ganhou o público rimando no seu estilo de “gastação”, dominando o Rio e, depois, o Brasil. Ele venceu o Duelo de MCs Nacional em 2015, tornando-se o mais jovem da história a conquistar essa vitória, com apenas 16 anos. A partir daí, Orochi se tornou uma referência para as crianças e adolescentes que queriam ser MCs.

Uma curiosidade é que a Batalha do Tanque, onde Orochi começou, hoje é de sua propriedade. O rapper de São Gonçalo comprou a batalha para que novos artistas também tenham a oportunidade de mostrar seu talento através da visibilidade do Tanque, que já formou grandes nomes para o cenário do rap, como 1Kilo, Choice, Xamã, Major RD, Buddy Poke, PK Freestyle, Pelé Milflows e Jhony MC.

Fundador do Trap 24 Horas. Há mais de 4 anos, mergulhei de cabeça na produção de conteúdos sobre a cultura hip-hop, com foco em rap e entretenimento. Ao longo dessa jornada, tive o privilégio de testemunhar o nascimento e a ascensão do trap aqui no Brasil, acompanhando cada passo do gênero até se tornar um dos mais ouvido do país, um marco na história do rap nacional. Minha paixão por compartilhar e analisar a evolução do hip-hop me motivou a criar um espaço onde fãs e interessados podem se aprofundar e celebrar a riqueza desse universo musical.