MC Poze do Rodo enfrentou dificuldades durante um show em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Em um momento em que ele cantava uma sequência de músicas categorizadas como funk proibidão, alguns fãs começaram a fazer gestos de facção e lançaram gelo nele.

Diante da situação, o cantor ficou irritado e decidiu parar o show. “Pode jogar! Segura… Maior marra de brabo, fazendo sinalzinho, não é nada”, disparou o artista.
“Vocês são todos uns otários, pô! Para mim, vocês são todos otários! […]”, acrescentou, sendo pego de surpresa por um copo que voou em direção ao palco. “Olha a cara do candango… Ó o bebelzinho jogando copo. Pô, tu é maluco, meu irmão?!”, questionou.
Em seguida, os seguranças pegaram o rapaz e o retiraram do evento. MC Poze do Rodo cantou mais uma música e terminou o show. Até o momento, o artista da Mainstreet não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fundador do Trap 24 Horas. Há mais de 4 anos, mergulhei de cabeça na produção de conteúdos sobre a cultura hip-hop, com foco em rap e entretenimento. Ao longo dessa jornada, tive o privilégio de testemunhar o nascimento e a ascensão do trap aqui no Brasil, acompanhando cada passo do gênero até se tornar um dos mais ouvido do país, um marco na história do rap nacional. Minha paixão por compartilhar e analisar a evolução do hip-hop me motivou a criar um espaço onde fãs e interessados podem se aprofundar e celebrar a riqueza desse universo musical.